2011-06-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko pede reparos na iluminação pública nas proximidades da UBS Ibirapuera

Uma solicitação feita pelo vereador Kiko Miziara, está buscando melhorias para o sistema de iluminação pública existente nas proximidades da UBS - Unidade Básica de Sáude - Dr. José Parassu Carvalho, no bairro Ibirapuera. Em sua propositura, o vereador do PV explicou que o fluxo de veículos é constante e intenso em toda a extensão, colocando em risco os pedestres que trafegam diariamente pela via pública, devido ao sistema precário de iluminação pública. “O vereador esclareceu que providências precisam ser adotadas para reformular o sistema de iluminação pública defronte a Unidade Básica de Saúde Dr. José Parassu de Carvalho”, afirmou Miziara. No pedido endereçado ao prefeito, o vereador busca informações sobre a possibilidade de ser feita a reformulação do sistema de iluminação pública defronte a Unidade Básica de Saúde.