2011-06-06 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Nelson Marquezelli recebe título e anuncia mais de R$ 2 milhões para Barretos

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal na sexta-feira, dia 03, o deputado federal Nelson Marquezelli recebeu o título de cidadão honorário, proposto pelo vereador Juninho Leite, que presidiu a sessão solene de entrega. Em seu discurso, Juninho informou que o deputado conseguiu importantes emendas para a cidade de Barretos, atendendo a seus pedidos. Mais de R$ 1 milhão para uma creche a ser construída no bairro Luiz Spina, outros R$ 500 mil para um quadra poliesportiva coberta e mais de R$ 500 mil para a aquisição de dois ônibus, um a ser utilizado no transporte escolar de jovens e adultos, principalmente oriundos da zona rural, e outro equipado para servir ao programa de saúde preventiva do município, percorrendo as comunidades mais distantes e distritos. Marquezelli disse em seu pronunciamento que “mesmo antes de ser oficialmente filho de Barretos, tenho trabalhado para ver conquistas para a cidade, a pedido de meu amigo Juninho, agora que sou oficialmente filho esse trabalho vira obrigação para com minha mais nova cidade”, concluiu.