2011-06-07 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Paulo Correa anuncia nova transferência de área do Patrimônio da União para a Prefeitura de Barretos

Na última segunda-feira o vereador Paulo Correa recebeu um e-mail da assessoria da Secretaria do Patrimônio Nacional de São Paulo comunicando que a portaria que autoriza a cessão de mais uma área de terra ao município havia sido publicada, faltando agora a fase final, da assinatura do termo de cessão. A área em questão é próxima a antiga Vila da Fepasa, perto da Estrada da Fazenda Buracão. O prefeito Emanoel Mariano Carvalho já anunciou que a área será destinada a construção de moradias pelo programa federal Minha Casa Minha Vida, por estar numa região valorizada da cidade, bem próxima ao centro. A expectativa é que a assinatura do termo de cessão aconteça nas próximas semanas. “Articulação política é uma das missões dos vereadores, desde o começo de meu trabalho como político tenho buscado resolver, através da conversa, assuntos que vem se arrastando ao longo do tempo, e essas transferência do Patrimônio da União são alguns desses problemas”, revelou o vereador Paulo Correa.