2011-06-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica reforma completa da Praça do Bom Jesus

A Praça do Bom Jesus, localizada em frente à Igreja do Padroeiro Bom Jesus, é um espaço de lazer que é bastante freqüentado por milhares de barretenses, que diariamente participam das celebrações religiosas ministradas pelos padres Carlos e Tiago da Paróquia. Outro atrativo da praça são os quiosques de lanches existentes, que também atraem barretenses de vários setores da cidade de Barretos. Pensando em melhorar a estrutura existente atualmente na Praça, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou um requerimento endereçado ao prefeito Emanoel Carvalho, reivindicando melhorias para a praça, destacando que no espaço acontecem quermesse, gincanas, feiras, bazares e outros eventos durante o ano. “A falta de manutenção ao longo dos anos, deixou a praça em péssimas condições, por isso existe a necessidade de proceder uma reforma geral, realizando a pintura das sarjetas, manutenção dos jardins, poda de árvores e outras inovações”, afirmou Naben. O vereador questiona para quando estão previstos os serviços e se há possibilidade de acontecer antes da Festa do Padroeiro, prevista para o início do mês de agosto.