2011-06-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio pede reativação e reforma de quadra de esportes do Nova Barretos

Um pedido feito pelo vereador Leandro Anastácio, através do requerimento 751/2011, votado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 6, reivindica da administração municipal, a reativação e reforma completa da quadra de esportes localizada no bairro Nova Barretos. O vereador esclareceu que o bairro já conta com uma população significativa, sendo que no bairro existe uma antiga quadra de esportes na rua Nestor Sasdelli, com alameda Esther de Araújo Reis, que foi desativada e não recebe a devida manutenção, gerando problemas para os moradores. “Entre os inconvenientes e transtornos, estão à densa vegetação e a existência de animais peçonhentos, à mercê de possíveis ações dos maus elementos”, afirmou Anastácio. Diante desta necessidade, o vereador Leandro Anastácio, esclareceu que seria de grande valia, a municipalidade reativar a quadra, promovendo sua total reforma com a implantação de novos pisos e alambrados, deixando-a em boas condições de uso para os jovens e adultos daquele setor e adjacências.