2011-06-09 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Otávio parabeniza Secretária da Promoção Social e encarregado de Serviços Gerais

O vereador Otávio Alves Garcia, apresentou dois votos de Louvor e Congratulações na sessão ordinária de segunda-feira, dia 6. No requerimento 742/2011, elogiou a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Célia Rodrigues, pela recusa do convite recebido para trabalhar na Coordenadoria Técnica das 26 Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS). “ A secretária Célia Rodrigues agradeceu o convite, mas preferiu continuar o trabalho que realiza há 15 anos como gestora municipal da pasta”, afirmou Garcia. Por outro lado, na propositura 743/2011, o destaque ficou para o serviço desempenhado pelo encarregado de Serviços Urbanos, João Batista de Souza, que vem desempenhando um bom trabalho em sua função. “De forma equilibrada e dedicada, o servidor vem superando todas as expectativas, merecendo o reconhecimento e aplauso da população”, afirmou Garcia. Nos dois requerimentos, o vereador sugeriu o envio aos homenageados pelo desempenho de suas funções com muita dedicação.