2011-06-14 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Família Sercon é homenageada na Câmara Municipal

Requerimento do vereador Paulo Correa, subscrito pelos vereadores Guilherme Ávila e Euripinho, aprovado na sessão da Câmara da última segunda-feira, cumprimenta a empresa Sercon Barretos Serviços Contábeis pela inauguração de sua ampla e moderna nova sede, localizada na Região dos Lagos e inaugurada oficialmente na segunda, dia 13. Com mais de 30 anos de história na cidade, a Sercon estabeleceu-se como uma das mais importantes empresas do ramo, tendo atualmente uma equipe com mais de cinqüenta funcionários, atendendo importantes empresas e cidadãos de Barretos. “O sucesso da família Cercon e a magnitude de sua nova sede deixam claro o espírito empreendedor do Luis Carlos Almado e da Madalena Almado que, juntamente com seus colaboradores, buscam sempre oferecer um servido da melhor qualidade, com rapidez e atendimento personalizado”, disse o vereador Paulo Correa.