2011-06-15 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica benfeitorias para os conjuntos Newton Sopa e José Falleiros de Almeida

Um pedido proposto através do requerimento 796/2011, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, está reivindicando benfeitorias para os conjuntos habitacionais “Newton Siqueira Sopa e José Falleiros de Almeida, onde residem uma população de 2500 habitantes em todos 38 blocos existentes.. De acordo com o edil, o conjunto Newton Sopa tem 26 prédios com quatro andares e 416 apartamentos, enquanto que no conjunto José Falleiros de Almeida, conta com 12 blocos e 384 apartamentos. Com objetivo de melhorar as condições destes dois bairros que são formados por vários blocos de apartamentos, o vereador Euripinho, está solicitando do prefeito municipal, se existe a possibilidade de serem reconstruídos todos os alambrados dos Conjuntos Habitacionais Newton Sopa e José Falleiros de Almeida, além de ser realizada uma nova pintura dos blocos, roçadura e remoção dos lixos. Segundo Euripinho Naben, os moradores desses conjuntos estão acuados, principalmente pela falta de alambrados e melhorias necessárias para coibir a ação de elementos estranhos que diuturnamente, estão naquele setor. “As intempéries e os anos de uso deixaram a aparência dos blocos completamente deploráveis, com as pinturas descascadas e emboloradas, causando um péssimo aspecto aos conjuntos. Diante disto, é urgente a necessidade da realização de uma nova pintura em todos os blocos”, afirmou Naben.