2011-06-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho parabeniza empresários pela realização de Festival de Botas e Acessórios

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, requereu votos de louvor e congratulações aos empresários Renato Xavier de Barros Júnior e Daniel Chumam pela realização do 3º Festival de Botas e Acessórios, realizado no período de 3 a 12 de junho, pela Barretesão Rodeo Team, em sua loja 2, na avenida dos Coqueiros com a rua 28. Na propositura 881/2011, votada na sessão de segunda-feira, dia 27, o vereador enalteceu a grande variedade de botas masculinas, femininas e infantis, além da mais completa linha de acessórios country, que proporcionou 300 opções em diferentes modelos em couro 100% legítimo, além de 2 mil pares disponíveis a venda no Festival que já é tradição em Barretos e região. “Pela realização do evento, os organizadores do Festival são merecedores dos votos de louvor e congratulações, pela inovação e pelo falto de estarem oferecendo um importante evento para toda população barretense”, afirmou Euripinho. Finalizando o requerimento, Euripinho, pediu que fosse enviada cópia da homenagem aos empresários, dando ciência do reconhecimento prestado pela Câmara Municipal de Barretos, em nome do povo de Barretos.