2011-07-01 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Paulo Correa reivindica Cemei no Dom Bosco

Com o recente crescimento do número de residências no bairro Dom Bosco, em função de conjunto habitacional ali inaugurado, a região tornou-se ainda mais populosa, formada em sua maioria por famílias assalariadas que lutam pela sobrevivência diariamente. Em decorrência dessa realidade, o vereador Paulo Correa apresentou requerimento, aprovado na sessão da Câmara da última segunda-feira, que reivindica a construção de um CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, naquele bairro. “Atualmente a população do Dom Bosco, com um grande número de crianças, justifica o investimento, a construção de uma escola infantil pública na região é de extrema necessidade para as mães e pais que trabalham fora o dia todo e, na maioria das vezes, não tem com quem deixar seus filhos”, justificou Paulo Correa. O requerimento foi enviado a Prefeitura Municipal e o vereador aguarda uma resposta do executivo.