2011-07-04 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Integrantes do Comitê de Duplicação da Faria Lima discutem ações em reunião

Os integrantes do Comitê de Duplicação da rodovia Brigadeiro Faria Lima estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, dia 4, na Câmara Municipal de Barretos, discutindo as próximas ações que o movimento estará fazendo para reivindicar melhorias para a SP-326. Na oportunidade, o coordenador do movimento, Nilton Vieira, com o apoio dos vereadores Paulo Correa, Aparecido Cipriano e Guilherme Ávila e integrantes, abordaram as medidas que serão tomadas para buscar melhorias para a rodovia neste trecho de 40 km entre Barretos e Colômbia. Segundo o vereador Aparecido Cipriano, uma das primeiras medidas que foi tomada pela comissão é tentar agendar um encontro com o Governador Geraldo Alckimin, que visita a cidade de Barretos no próximo dia 9 de julho ou mesmo o agendamento de uma reunião com o Governador, em seu gabinete, na capital paulista. "Essas serão umas das primeiras medidas que iremos tomar visando chamar a atenção do nosso governador", afirmou Aparecido Cipriano. De acordo com Nilton Vieira, que coordena o movimento, a intenção é mostrar para o Governador de São Paulo, que o nosso trabalho não é de oposição e sim de sensibilização para a duplicação. "Em nenhum momento queremos radicalizar e ir contra o atual governo, apenas queremos acabar com as mortes na Faria Lima", afirmou. Com os acidentes registrados neste ano de 2011, até agora já foram contabilizadas 12 mortes na rodovia Faria Lima entre Barretos e Colômbia.