2011-07-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Abertura da avenida C-13 já está em fase de contratação de empresa, esclarece Prefeitura ao vereador Euripinho

Um requerimento votado no primeiro semestre deste ano na Câmara Municipal de Barretos, de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, reivindicou do Executivo Municipal a possibilidade de abertura da avenida C-13 entre as ruas C-8 e avenida João Ribeiro do Nascimento, no bairro Christiano Carvalho. Na oportunidade, o vereador ressaltou no pedido elaborado a Administração Municipal, que a avenida C-13, serviria para distribuir uniformemente o tráfego de veículos, tornando mais rápida a saída do bairro, evitando-se longas voltas principalmente para se dirigir ao centro de Barretos e aos bairros adjacentes. Em resposta ao requerimento nº 691/2011, a Prefeitura de Barretos, através do ofício 637/2011, assinado pelo prefeito Emanoel Mariano Carvalho, informa que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Trânsito e Transportes, esclarece que a abertura da avenida C-13 para a avenida João Ribeiro do Nascimento (antiga rua Colina), no bairro Christiano Carvalho é projeto da Administração, sendo que já se encontra licitado, estando agora em fase de contratação.