2011-07-07 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica do executivo pagamento de gratificação aos coordenadores de UBS´s

Uma propositura apresentada pelo vereador Guilherme Ávila, está reivindicando do Poder Executivo, o pagamento de gratificação para os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde – UBS, como forma de valorização pelo serviço prestado com carinho e respeito à população. O pedido do vereador consta no requerimento 860/2011, aprovado antes do início do recesso parlamentar, destaca que os coordenadores não têm recebido a gratificação que é assegurada por lei municipal. O vereador afirmou que os serviços executados pelos coordenadores é fundamental para o bom andamento do atendimento nas Unidades Básica de Saúde. “A administração deve reconhecer e valorizar o esforço e a dedicação destas pessoas que não medem esforços para servir e trabalhar pela população mais carente da cidade”, afirmou Ávila. No ofício, encaminhado ao prefeito, o vereador solicita do prefeito e departamentos competentes, esclarecimentos a Câmara Municipal, sobre a possibilidade de determinar o pagamento das gratificações no mês de julho para receber no mês de agosto.