2011-07-11 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Juninho Leite empenhado na parceria entre BEC e Santa Casa para venda de ingressos

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, que é diretor de Captação de Recursos Financeiros do Barretos Esporte Clube, juntamente com o presidente Milton Aparecido da Silva, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, dia 8, com o diretor de Captação de Recursos da Santa Casa, o empresário Edson Berger Zactiti. Na oportunidade, os dirigentes acertaram que a diretoria do Barretos Esporte Clube irá ceder a Santa Casa um montante de 600 ingressos para a partida entre Barretos Esporte Clube e Olé Brasil Futebol Clube, que acontece no dia 15 de julho, às 20 horas. Do total de ingressos fornecidos, são 500 ingressos para geral e 100 ingressos para arquibancada coberta que serão comercializados , com renda voltada para a manutenção do hospital. De acordo com o presidente Milton Aparecido da Silva, os ingressos antecipados serão vendidos a R$8,00 para a geral e R$20,00 para arquibancada, deste valor a Santa Casa ficará com R$3,00 de cada ingresso vendido da geral e R$10,00 da arquibancada coberta. "Esta foi uma forma que o Barretos Esporte Clube encontrou de ajudar a Santa Casa de Barretos, um hospital que está sempre de portas abertas para atender toda a população e os profissionais do Touro do Vale quando necessitam", afirmou Miltão. O gerente de Captação de Recursos da Santa Casa, Edson Zactiti, disse que estes ingressos estarão sendo vendidos no hospital, Auto Posto Berrentão e no Bar Samauma. "A alegria do esporte faz a união de todos, em prol do hospital da vida", destacou Zactiti, sobre a iniciativa da diretoria do BEC. Parcerias Segundo o vereador Juninho Leite, que coordena a Captação do BEC, essa não é a primeira vez que Santa Casa e o Barretos E.C. estão juntos neste ano. A primeira parceria aconteceu durante a realização do Concurso Musa do Barretos Esporte Clube, no leilão da Santa Casa uma camisa da equipe foi arrematada em torno de R$800,00 e agora neste outro trabalho irá ajudar o grande trabalho que o hospital desenvolve.