2011-07-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica melhorias para campo de bocha do Rochão

Um pedido de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, através do requerimento 886/2011, busca melhorias para a quadra de bocha do Conjunto Poliesportivo João Batista da Rocha, “Rochão”, que é um dos espaços mais freqüentados pelos esportistas barretenses. De acordo com o parlamentar, como a quadra é revestida de areia, a prática deste esporte vem sendo prejudicada, pelos integrantes da terceira idade, que diariamente utilizam o espaço de lazer. “O pedido dos esportistas é para que troque o piso atual, por um piso sintético, visando facilitar a vida destes esportistas”, afirmou Naben. Diante da reivindicação dos esportistas, o vereador Euripinho, solicitou o envio de ofício para prefeito Emanoel Carvalho, buscando informações do Poder Executivo, se é possível adaptar o campo de bocha do Rochão, retirando a atual estrutura e colocando um piso sintético, que é mais adaptado para este tipo de esporte.