2011-07-18 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Funcionários do SAAE vão ter sede de lazer graças a Juninho Leite

Um requerimento do vereador Juninho Leite, aprovado na Câmara Municipal e enviado a Prefeitura, iniciou o processo que pode resultar em uma sede lazer para os funcionários do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. O requerimento de Juninho pede a Prefeitura a doação de uma área ao lado do Postinho do bairro Dom Bosco e a resposta do executivo é de que o processo para doação já foi iniciado. Atualmente o SAAE tem 198 funcionários em seu quadro, a autarquia é responsável pela captação, tratamento e fornecimento de água em toda a cidade, além do sistema de coleta e tratamento do esgoto doméstico. “A doação do terreno para construção de uma sede significa proporcionar aos funcionários do SAAE a oportunidade de ter um espaço para diversas atividades, inclusive para o desenvolvimento de cursos. Hoje sabemos o quanto o lazer é importante para a qualidade de vida e saúde de nossos trabalhadores”. Disse o vereador Juninho Leite.