2011-07-19 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Cemei do Nogueira será ampliado graças a pedido de Juninho Leite

A pedido dos moradores do bairro Nogueira que não estão conseguindo vaga para seus filhos no Cemei “Antonio Dalla Costa”, que está funcionando em sua capacidade máxima, o vereador Juninho Leite, também presidente da Câmara, enviou requerimento a Prefeitura Municipal sugerindo que a residência ao lado do Centro Municipal de Educação, que encontra-se desocupada, seja alugada pelo executivo para conseguir ampliar o trabalho oferecido na educação infantil. Nesta semana a Prefeitura respondeu, através de sua Secretaria Municipal de Educação, que a negociação com o proprietário do imóvel já foi iniciada e, em breve, o atendimento do Cemei “Antonio Dalla Costa” poderá ser ampliado. “Verba para a ampliação física de um Cemei é grande e demora a ser conquistada, depois ainda há o prazo para a obra, por isso busquei uma solução mais simples e imediata para resolver o problema das famílias do bairro Nogueira que não conseguem vaga para seus filhos no Cemei”, comentou o vereador Juninho Leite.