2011-07-21 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila requer poda e limpeza de Coqueiros

Um pedido feito pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Guilherme Ávila, na penúltima sessão ordinária antes do recesso parlamentar de junho, solicitou do Poder Executivo a possibilidade de ser realizado serviço de poda e limpeza dos coqueiros existentes na Avenida Frederico Ozanan, a popular Via dos Coqueiros. O pedido está relacionado ao grande fluxo de veículos e pedestres que fazem caminhadas diariamente pelo espaço e acabam se deparando com as folhas dos coqueiros quebradas e caídas sobre as passarelas onde a população realiza diariamente as tradicionais caminhadas. “Esse problema pode ser facilmente solucionado, com a realização de serviços de poda e limpeza das folhas dos coqueiros, deixando o local bonito e prazeroso para as caminhadas”, afirmou Ávila.