2011-07-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Sugestão do vereador Cipriano é acatada e projeto integral recebe o nome de Daniele Cristina Lima

O vereador Aparecido Cipriano, participou na manhã de sexta-feira, dia 29, da solenidade que homenageou a professora Daniele Cristina de Lima, como patrona do Projeto Integral do Bairro São Francisco. A solenidade foi prestigiada pelos familiares da professora que morreu em acidente na Via das Comitivas, entre eles, os pais Orlando e Sônia, e o irmão Leandro, além do vice-prefeito Mussa Calil Neto e os vereadores Aparecido Cipriano e Olimpio Jorge Naben, "Euripinho". Em discurso, o autor da indicação para homenagem, o vereador Aparecido Donizete Alves Cipriano apresentou um vídeo sobre Daniele, enfatizando o amor da professora pela vida, a família e seu trabalho profissional. "Olha é uma homenagem muito digna para esta tão importante professora, que deixou a sua marca nesta unidade escolar", afirmou Cipriano. E fechando as homenagens, o pai Orlando Lima agradeceu em nome da família e enfatizou o quanto as pessoas a amavam, por conta de sua forma de conduta, extrovertida, amiga e profissional. O vereador Euripinho Naben destacou que Daniele estará sempre presente e viva na vida de todos que a conheciam.