2011-08-01 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Cipriano acompanhou descerramento de placas em Posto Policial e rotatória

O vereador Aparecido Cipriano, também marcou presença na solenidade de descerramento de placas que denominou rotatórias e prédios públicos na cidade de Barretos, no último sábado, dia 30 de julho. Conforme projeto de lei, a rotatória localizada na confluência da avenida Antônio Junqueira de Azevedo com a Via das Comitivas Roberto Cardoso Alves, teve a placa descerrada com a presença dos familiares do homenageado, o comerciante Antônio Dal Porto, que teve grande atuação no comércio barretense. Em seguida, o vereador Aparecido Cipriano, esteve no Distrito de Ibitú, junto com o vice-prefeito, Mussa Calil Neto, representantes da Polícia Militar, moradores e familiares, onde foi descerrada a placa que da o nome de Dília Ferreira de Souza Santos, a Base Comunitária de Segurança do Distrito. Biografia da homenageada Mereceu destaque a presença do esposo Jesus José dos Santos (Cazuza), de 92 anos e de alguns filhos do casal, entre eles, sargento Luiz Alfredo, Sebastião, João Batista, Maria José, Antônio Olimpio, Milca, Armando, Silvio, Marília e Joaquim Miguel. A barretense que nasceu em 1919 e faleceu em 1992, e ao longo dos seus anos de vida, trabalhou desde educadora até enfermeira, sendo uma pessoa muito querida por todos do Distrito, pela sua alegria e acolhimento aos visitantes, principalmente os colegas professores, com o qual ela trabalhava no Grupo Rural do Ibitú, no cargo de servente.