2011-08-03 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Câmara recebe taça que a cidade conquistou nos Jogos Regionais em sessão

Na sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira, o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Carlos Henrique dos Santos, o Carlão do Basquete, levou a taça conquistada pelas equipes de Barretos nos 55º Jogos Regionais do Interior, realizados em Taquaritinga, onde a cidade conquistou o primeiro lugar geral na segunda divisão. Participando com 486 atletas, todos de Barretos, a cidade foi líder em medalhas, disputando com outros 60 municípios da região. Com 176 pontos conquistados, Barretos ficou em primeiro lugar da segunda divisão, passando a disputar a primeira divisão em 2012. O vereador Juninho Leite, presidente da Câmara, juntamente com o vereador Aparecido Cipriano, apresentaram requerimento de votos de louvor e congratulações ao diretor municipal de esportes e a todos os atletas, professores, técnicos e treinadores que participaram dos Jogos Regionais.