2011-08-04 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano recebe resposta sobre construção de CEMEI no Marília

O vereador Aparecido Cipriano no final do mês de junho apresentou o requerimento 820/2011, solicitando a implantação de uma CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil – para o bairro Marília. Na reivindicação, o parlamentar lembrou que a população residente no bairro e imediações, não tem acesso a uma CEMEI para abrigar às crianças na faixa etária, obrigando os pais a percorrerem grandes distâncias para levar os seus filhos para creches e outros setores da cidade. “A construção desta creche é extremamente importante, uma vez que todos os moradores terão tranqüilidade para levar os seus filhos até a unidade”, afirmou Cipriano. Em resposta ao requerimento, o prefeito Emanoel Carvalho, esclareceu ao vereador, conforme informações da Secretaria Municipal de Educação, que o projeto está sendo elaborado e a idéia é licitar a obra ainda este ano.