2011-08-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara busca informações sobre perícias médicas dos funcionários públicos

O vereador Kiko Miziara é autor do requerimento 908/2011, que reivindica informações sobre as perícias médicas dos funcionários públicos do Estado de São Paulo. Na propositura, o parlamentar esclarece que atualmente os trabalhadores estão tendo que se dirigir até a cidade de São José do Rio Preto, quando necessitam passar por avaliação da perícia médica, pois o serviço não está sendo oferecido em Barretos. Preocupado com o assunto, o vereador destacou que a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, alega que as perícias não estão acontecendo em Barretos, pelo fato de não existir nenhum médico para prestar o serviço, obrigando os funcionários a arcar com as despesas ou até mesmo viajar em veículos da Prefeitura Municipal de Barretos. “É um fato inadmissível que vem ocorrendo em Barretos, e trata-se de um assunto que precisa ser tratado com atenção pelo Chefe do Executivo e autoridades competentes, em virtude dos transtornos causados a esses funcionários”, afirmou Kiko. Na ofício encaminhado ao prefeito e ao diretor da DRS (Divisão Regional de Saúde), o vereador busca informações se já houve contato para implantação de um posto de atendimento em Barretos para realização das perícias médicas e questiona para quando pode ocorrer a implantação deste serviço.