2011-08-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila solicita semáforo para cruzamento da rua 28 com avenida 25

O vereador Guilherme Ávila reivindicou através do requerimento 977/2011, a implantação de um semáforo no cruzamento da rua 28 com avenida 25, próximo a Santa Casa de Barretos. O parlamentar enalteceu que o cruzamento tem intenso e constante movimento de veículos, apresentando um grande fluxo em virtude dos estabelecimentos comerciais existentes, Santa Casa e por ser uma via de acesso rápida ao centro da cidade. “A preocupação existe porque alguns motoristas exercem velocidades elevadas e incompatíveis com as estabelecidas pelas leis de trânsito, colocando em risco a integridade física dos pedestres e moradores”, afirmou Guilherme. Diante da situação no cruzamento, o vereador Guilherme Ávila, afirmou ser necessária a implantação de um semáforo para disciplinar o trânsito. Outro pedido de semáforo feito pelo vereador através de requerimento, foi para o cruzamento da rua 4 com a avenida 15, onde o próprio vereador presenciou um acidente entre uma moto e um carro, vindo o condutor da moto perder alguns dentes, sendo levado para a Santa Casa pelo SAMU. "Na cidade existem semáforos desligados há mais de 3 anos e em outros pontos que precisam, acidentes estão acontecendo todos os dias", afirmou Ávila.