2011-08-15 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho reivindica melhorias em praças do Cristiano Carvalho e Pedro Cavalini

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, demonstrou preocupação com as praças existentes na cidade de Barretos, através de dois requerimentos de sua autoria aprovados na sessão ordinária do dia 8 de agosto. No pedido 1000/2011, o vereador cobrou esclarecimentos sobre o início e término da obra inacabada da academia “A Céu Aberto”, na praça João Machado de Barros, localizada em frente ao Cavalgando para o Futuro, no bairro Cristiano Carvalho. “Eu faço esse pedido em nome dos moradores que estão indignados com a situação em que se encontra a praça”, afirmou Naben. Já na propositura 968/2011, também de autoria do vereador Euripinho, a reivindicação solicitada foi para a execução de melhorias na Praça Rotary Club, situada no bairro Pedro Cavalini. De acordo com os relatos do edil, o logradouro está bastante deteriorado e necessita de algumas melhorias, como colocação de redes nas traves, reforma dos alambrados ao redor da quadra, instalação de lixeiras, limpeza geral e ajardinamento de toda a estrutura. “Além destes pedidos citados, outra necessidade é para a recuperação do banheiro masculino e feminino que necessitam ser reformados em toda a sua estrutura”, lembrou o vereador Euripinho.