2011-08-17 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila solicita da administração recapeamento de todo o bairro Grande Horizonte

O recapeamento total do bairro Grande Horizonte é um assunto que vem preocupando o vereador Guilherme Ávila na Câmara Municipal de Barretos, que inclusive apresentou o requerimento 1012/2011 na sessão ordinária do dia 15 de agosto, fazendo esta solicitação da administração municipal. O vereador lembrou que bairro apesar de ser novo, apresenta um asfalto totalmente danificado devido à má qualidade em que foi feita a sua aplicação. “As fortes chuvas em Barretos, fez com que a situação das ruas do bairro ficassem em situação caótica, não apresentando nenhuma condição de ser feita uma operação tapa buraco no bairro”, afirmou. O autor do requerimento esclareceu ainda que o péssimo estado de conservação do asfalto e os buracos existentes estão dificultando o tráfego de veículos, sendo que a situação seria facilmente resolvida se fosse feito o recapeamento total do bairro.