2011-08-18 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Juninho Leite confirma sessão solene para entrega de títulos de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de Barretos agendou para esta sexta-feira, dia 19, às 16 horas, solenidade de entrega de dois títulos de Cidadão Honorário de Barretos, para o desembargador Dr. Roberto Luiz Ribeiro Haddad, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), proposto pelo vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos e para o juiz Diretor do TRF (Tribunal Regional Federal), Dr. Carlos Alberto Loverra, de autoria do vereador Reginaldo da Silva, líder do PR (Partido da República). Os dois homenageados pela Câmara Municipal de Barretos tiveram atuação destacada na conquista da Vara Federal de Barretos, que foi inaugurada no ano passado e completa já um ano de atividade. “Através do apoio destes magistrados conseguimos dar um avanço muito grande, principalmente para agilizar os processos em Barretos e região, que são de competência da Justiça Federal”, afirmou Juninho Leite.