2011-08-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko busca informações sobre construção de rotatória e pavimentação da rua Nestor Leonel no Nova Barretos

O vereador Kiko Miziara apresentou dois requerimentos na buscando informações sobre construção de uma rotatória na avenida Ibirapuera e pavimentação da rua Nestor Sasdelli, ambos no bairro bairro Nova Barretos. A respeito da rotatória, o vereador cobrou o envio de documentos relativos a construção da rotatória, lembrando que os moradores do Nova Barretos para ter acesso ao bairro, necessitam cruzar a avenida Ibirapuera que tem trânsito constante de veículos na ligação ao bairro Industrial do Frigorífico, além de Ibirapuera, City Barretos, do novo loteamento Campos do Conde e a própria unidade industrial do JBS Friboi. “Com este grande fluxo de veículos, se faz necessária a construção de uma rotatória no entroncamento das avenidas Ibirapuera e Sorocaba, com a Alameda Líbano, visando disciplinar o tráfego de veículos e garantir a segurança dos usuários”, afirmou Kiko Miziara. O vereador lembrou que em recente resposta ao requerimento 323/2010, a administração esclareceu que nesse projeto da rotatória, constaria o novo desenho da rotatória, sendo inclusive informado que será de responsabilidade da empresa responsável pela construção do loteamento, a implantação da nova rotatória, sem custos aos cofres públicos. Asfalto Ainda relacionado ao bairro, o vereador reivindicou no requerimento 1043/2011, pediu informações sobre o asfaltamento da rua Nestor Sasdelli, localizada entre as alamedas Dr. Wilson Palma da Rocha e Vicentina Luiza de Castro, que está sem pavimentação asfáltica, além de condições precárias para o tráfego de veículos.