2011-08-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Aparecido Cipriano ministrou palestra motivacional ao Barretos E.C.

Os atletas convocados pelo Barretos Esporte Clube para o confronto com a Sociedade Esportiva Palmeirinha, assistiram na noite de sábado, dia 20, uma importante palestra Motivacional, ministrada pelo professor de educação física, sargento reformado da Polícia Militar e vereador Aparecido Cipriano. Durante aproximadamente 50 minutos, o palestrante falou dos aspectos de união do grupo, superação de desafios e objetivos profissionais para cada um dos atletas que sonham em um dia estar atuando em grandes agremiações. Ao final, Aparecido Cipriano, ainda fez um exercicio que significa a demonstração de energia e confiança em cada um dos atletas. Além dos jogadores, integrantes da Comissão Técnica e os diretores Juninho Leite e Antônio Bernardino de Carvalho "Garrincha", assistiram a palestra.