2011-08-23 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

André Rezek cobra colocação de placas Indicativas em obras, conforme Lei Municipal

O vereador André Rezek, demonstrou preocupação com o não cumprimento da Lei Municipal 4.481/2011, que estabelece a colocação de placas indicativas em obras e serviços da administração municipal. O edil, fez a cobrança de esclarecimentos ao prefeito municipal através do requerimento 1050/2011, na sessão ordinária de segunda-feira, dia 22, esclarecendo que a Lei Municipal aprovada em 16 de março deste ano, determina a colocação das placas indicativas em obras e serviços da administração. De acordo com André Rezek, as placas devem conter as fases de execução da obra, destacando ainda o cronograma de obras e serviços, além do valor total dos contratos e aditivos, como também o nome da empresa vencedora do processo de licitação. “Essas placas necessitam ficar em locais visíveis, contudo não vem ocorrendo porque a Lei não está sendo cumprida na sua totalidade”, afirmou Rezek.