2011-08-24 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Reginaldo da Silva deixa hospital após cateterismo

O vereador Reginaldo da Silva, que sofreu um infarto na madrugada do último dia 24 de agosto, se encontra bem, de acordo com informações de sua assessoria. Segundo informações, o parlamentar barretense foi submetido a um cateterismo, na cidade de Marília, onde teve o acompanhamento de sua filha e genro, que são médicos. Após a realização do procedimento, o vereador barretense permaneceu em observação na UTI e no hospital, e segundo o seu assessor parlamentar já recebeu alta hospitalar, estando em repouso na casa da filha. "O dr. Reginaldo está bem e até me disse por telefone que pretende estar em Barretos para acompanhar o curso de iniciação política, que tem a sua coordenação através do Instituto do Legislativo de Barretos", afirmou o assessor Carlos Crepaldi.