2011-09-02 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica recapeamento de vias dos bairros Alvorada e Marília

Um pedido formulado pelo vereador Guilherme Ávila está reivindicando da Administração Municipal à possibilidade de ser realizado o recapeamento asfáltico dos bairros Alvorada e Marília da cidade de Barretos, que encontram com o leito carroçável bastante danificados. De acordo com o autor, os bairros são de grande importância a cidade de Barretos e encontram-se tomados por buracos e depressões, que prejudicam o tráfego de automóveis e contribuem para que acidentes sejam gerados. “O péssimo aspecto urbanístico e as pedras soltas, em atrito com os pneus dos veículos podem ser arremessadas podendo atingir as residências e os pedestres que caminham pelas calçadas”, afirmou Ávila. Por outro lado, o vereador incluiu no mesmo requerimento, uma solicitação para que seja realizado reparos na iluminação pública do bairro, que se apresenta de forma precária e vem prejudicando a população residentes nestes dois tradicionais bairros de Barretos. “Medidas urgentes e eficazes precisam ser adotadas, visando solucionar de forma rápida e concreta esse problema de asfalto ruim e iluminação precária”, afirmou Ávila. Policiamento Já no requerimento 1080/2011, o vereador Guilherme Ávila, solicitou do comando do 33º BPMI, providências visando implantar um policiamento mais intensivo nos bairros Marília e Alvorada ao longo do ano e épocas de Festa do Peão. "O policiamento existente não é suficiente para coibir a prática de delinquência naquele setor da cidade, provocando medo nas famílias residentes naquele setor da cidade", destacou Ávila. Os pedidos formulados pelo vereador, vão agora para a Administração Municipal para as providências necessárias dos setores competentes, como também para as respostas ao pedido do parlamentar.