2011-09-02 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Câmara sediou Audiência Pública para elaboração da Lei Orçamentária do Estado em 2012

O Governo de São Paulo realizou nesta quinta-feira, 01 de setembro, na Câmara Municipal de Barretos, audiência pública para elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual. As audiências realizadas por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, tem por objetivo colher subsídios para a elaboração do Orçamento Estadual para 2012, garantindo a participação popular no processo. A audiência de Barretos contou com plenário cheio e grande participação de políticos e lideranças locais. Na mesa, presidida pelo deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino, estavam o presidente da Câmara de Barretos, vereador Juninho Leite, o secretário municipal de governo e gestão estratégica Guilherme Montanari, e outros quatro deputados estaduais da região: Itamar Borges, Donisete Braga e Sebastião Santos. Entre as sugestões das lideranças locais para o orçamento do estado em 2012, o destaque fica para a duplicação do trecho da Rodovia Faria Lima entre Barretos e Colômbia. Além do coordenador da Campanha pela Duplicação, Niltinho Vieira, políticos e líderes comunitários pediram a que a obra tenha prioridade na pauta do próximo ano. Entre os que fizeram sugestões na tribuna estavam o provedor da Santa Casa Luis Carlos Buch, o vereador Guilherme Ávila, o secretário municipal de saúde Cleber Delalíbera, o secretário municipal de governo e gestão estratégica Guilherme Montanari e o Presidente da Câmara de Barretos Juninho Leite.