2011-09-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Euripinho participa de inauguração da Delegacia Regional de Técnicos em Radiologia

A cidade de Barretos ganhou no último dia 3, a Delegacia Regional do Conselho dos Técnicos em Radiologia CRTR–5ª Região, que passa atender os profissionais da área de Barretos e região. Neste importante evento, o vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, marcou presença, representando a Câmara Municipal de Barretos, neste evento que reuniu profissionais de várias regiões do Estado de São Paulo. O vereador destacou a importância desta conquista, onde com a Delegacia Regional em funcionamento, os novos Tecnólogos e os Técnicos em Radiologia poderão requerer o registro profissional aqui mesmo na cidade de Barretos, sem arcar com as despesas de deslocamento até a sede, na cidade de São Paulo, além de poder fazer outras solicitações diretamente na Delegacia Regional.