2011-09-08 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Leandro Anastácio busca informações sobre melhorias em escola

O vereador Leandro Anastácio, é autor da propositura 1100/2011, que foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 5, no plenário Ruy Menezes. No requerimento, o parlamentar cobrou algumas informações relativas, à Escola Municipal Professor Giuseppe Carnímeo, localizada no bairro Zequinha Amêndola, que funciona nos três horários e recebe um grande volume de estudantes de vários setores da cidade. De acordo com o vereador Leandro Anastácio, a Escola Giuseppe Carníneo vem apresentando um espaço físico precário, com salas de aulas, pátio, carteiras, quadra poliesportiva e refeitório que necessitam de reformas urgentes em suas instalações. Por outro lado, Anastácio, afirmou que faltam kits de TV e DVD, uma vez que a escola conta com apenas com um equipamento. E finalizando os pedidos, o vereador lembrou que a escola vem sofrendo com uma infestação de pombos no prédio escolar. “É uma escola grande, com muitos alunos e que necessita de uma atenção especial, para que receba bem e ofereça condições ideais para um bom aprendizado”, afirmou Anastácio. Os pedidos estão sendo encaminhados em requerimento para o prefeito municipal e aos setores competentes da administração municipal.