2011-09-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila reivindica asfaltamento para avenida 69, do bairro Jockey Club

O bairro Jockey Club é atualmente uma das mais importantes áreas residenciais de Barretos, em virtude do crescimento e valorização dos imóveis ao longo dos últimos anos. Apesar de contar com toda a infra-estrutura de asfalto, rede esgoto, água e iluminação, a avenida 69 no trecho entre a avenida Dr. Roberto Rios e a rua 16, não conta com pavimentação asfáltica o que virou tema de requerimento 1106/2011, de autoria do vereador Guilherme Ávila. No pedido endereçado ao prefeito e os departamentos competentes, é esclarecido que diversas solicitações já foram realizadas, inclusive com a elaboração de um abaixo assinado, mas apesar das solicitações não foi obtido êxito em se conquistar o tão sonhado asfalto. “Esse problema seria resolvido com a execução da obra, principalmente agora em que será construído um novo loteamento nas proximidades da avenida 69. Este pedido inclusive já foi feito em outras oportunidades”, afirmou Ávila.