2011-09-12 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano faz indicação sugerindo limpeza dos córregos São Sebastião e Aleixo

Uma indicação de autoria do vereador Aparecido Cipriano, que é líder do prefeito, na Câmara Municipal, está pedindo a limpeza dos córregos Aleixo e São Sebastião, que cortam o perímetro urbano de Barretos. Segundo o vereador Cipriano, no córrego do Aleixo, localizado na região da avenida 13 entre as ruas 30 e 34, onde são registradas constantes inundações, atualmente encontra-se tomado pelo mato e entulho, dificultando desta forma o escoamento das águas. “Diante da situação em que se encontra o córrego do Aleixo o escoamento das águas está prejudicado, sendo que esta situação vem tirando a tranqüilidade dos moradores e comerciantes, principalmente pelo risco de inundações de casas e comércios”, afirmou Cipriano. A indicação do parlamentar, foi encaminhada ao prefeito, reivindicando a realização de uma simples limpeza, visando evitar grandes transtornos em épocas de chuva na cidade de Barretos.