2011-09-14 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Caio Monteiro participou de mais uma sessão ordinária e fez comentário sobre projetos na Tribuna do Legislativo

O vereador suplente, Dr. Caio Monteiro de Barros, está substituindo neste de mês de setembro nas sessões ordinárias, o vereador Reginaldo da Silva que está afastado de suas funções, após ser vítima de um infarto. Durante a sessão da última segunda-feira, dia 12, o suplente fez algumas explanações a respeito do projeto que concede isenção de IPTU à empresa North Shopping Barretos, através do projeto de Lei Complementar nº 16/2011 de autoria do prefeito municipal. O projeto acabou recebendo pedido de adiamento por 30 dias, solicitado pelo vereador Leandro Anastácio. O parlamentar afirmou que o projeto é possível porque existe uma Lei Municipal que proporciona a isenção, porém defendeu a revisão dos valores cobrados em toda a cidade de Barretos. “Eu não sou contra ou favor da isenção porque existe uma lei municipal que proporciona essa isenção, porém sou favorável que seja feita a revisão dos valores cobrados visando beneficiar toda a cidade, facilitando a vinda de outras empresas que pretendem se instalar em Barretos e consequentemente a população que iria pagar um imposto mais baixo”, afirmou Dr. Caio. Além do vereador Caio Monteiro, outros parlamentares opinaram sobre a isenção, uma vez que o North Shopping gera atualmente mais de mil empregos e vem crescendo dia-a-dia.