2009-02-16 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Sessão Ordinária teve aprovação dos Projetos constantes na pauta

Os Projetos de Lei e de Decreto Legislativo constantes na pauta da reunião Ordinária do Legislativo barretense realizada na noite de hoje, dia 16 de fevereiro, foram aprovados. Na pauta foi apreciado o Projeto de Lei, de autoria do presidente da Câmara, que dá denominação de “Pedro Borella” a unidade do gênero dotada de pista dupla e canteiro central, construída paralelamente a Vicinal Pedro Vicentini, que passa defronte a Faculdade de Medicina “Dr. Paulo Prata”. Após primeira e segunda discussão e primeira e segunda votação o Projeto de Lei N.º 0011/2009 foi aprovado por unanimidade. Já o Projeto de Decreto Legislativo N.º 01/2009, que concede os diplomas de “policiais do ano” aos policiais João Osinski Júnior, cabo feminino PM Marta Maria Soares, 2º sargento PM Clóvis Cassiano, soldado PM Geismar Garcia Silveira, soldado PM Durval Ladário e ao perito criminal Dr. Paulo Cezar Marques Rocha, foi aprovado por unanimidade em primeira e segunda discussão e votação, com abstensão do vereador Carlão do Basquete. Todos os requerimentos e indicações constantes na pauta foram aprovados por unanimidade. Compareceram à Sessão Ordinária os Vereadores: Paulo Corrêa, Caio Monteiro, Reginaldo da Silva, Luis Umberto (Kapetinha), Munir Daher, Guilherme de Ávila, Kiko Miziara, Leandro Anastácio, Milton Ferreira Neves, André Luiz Rezek, Aparecido Donizete Cipriano, Carlos Antônio Alves da Silva, Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete), Francisco de Paula Silva, Olimpio Jorge Naben (Euripinho), Otávio Alves Garcia e Juninho Leite.