2011-09-15 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite é cumprimentado pela Academia ao Ar Livre do Barretos II

Implantadas pela Prefeitura Municipal, através de convênios e verbas conseguidas pelos vereadores Juninho Leite e Aparecido Cipriano, as Academias ao Ar Livre tem arrancado elogios de barretenses que podem utilizá-las gratuitamente para a prática de exercícios e busca da maior qualidade de vida. Recentemente foi instalada uma dessas unidades no bairro Zequinha Amêndola, o Barretos II, a pedido do vereador Juninho Leite. Indo visitar a Academia, nesta semana, o vereador foi surpreendido por moradores do bairro que o agradeceram pela luta em conseguir os equipamentos para aquela região da cidade. O presidente da Câmara disse ter insistido muito para que a Academia ao Ar Livre fosse ali instalada, tendo em vista a necessidade daquela população regional em ter a sua disposição esse tipo de facilidade. “O vereador Cipriano também trabalhou muito para que essa Academia viesse para o Zequinha Amêndola, afinal a população do bairro muitas vezes tem dificuldade de se deslocar para outros pontos da cidade e aqui é um lugar ideal para abrigar uma dessas Academias ao Ar Livre que tanto tem contribuído para a qualidade de vida da população”, disse Juninho Leite.