2011-09-20 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite quer ruas do Residencial Minerva asfaltadas

A reivindicação foi motivo para requerimento aprovado na última sessão da Câmara. O vereador Juninho Leite esteve visitando os moradores do Residencial Minerva e a situação das ruas do bairro preocupa a todos. A Prefeitura providenciou a instalação das guias das calçadas, mas a obra de pavimentação asfáltica não foi iniciada, causando transtornos a população da região que busca o conforto de ruas asfaltadas. Além do requerimento, Juninho Leite apresentou fotos das ruas do Residencial na sessão da Câmara, comprovando o quão justo é o pedido dos moradores. “O Residencial Minerva constitui hoje uma importante região da cidade e precisa de atenção. A pavimentação das ruas é mais que um conforto, é uma necessidade, principalmente nesta temporada de seca, onde a poeira pode trazer prejuízos a saúde da população”, complementou o vereador Juninho Leite, presidente da Câmara.