2011-09-22 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Kiko Miziara solicita relação completa de médicos e advogados para esclarecimento de dúvidas

O vereador Kiko Miziara solicitou em requerimento, o encaminhamento da relação de médicos e advogados, inclusive com as suas especificações, que trabalham na Administração Municipal. A reivindicação do vereador visa obter informações se a Lei Complementar 156/2011, que estabelece gratificação de até 73% para os médicos e advogados da Administração Municipal, vem sendo realmente cumprida. Segundo o parlamentar, recentemente através do requerimento 1044/2011, foi questionado se a Administração Municipal vinha cumprindo a referida Lei e como resposta foi informado ao vereador, que a Prefeitura enviou parecer exarado pelo Departamento de Recursos Humanos, subordinado à Secretaria Municipal de Administração e Finanças, sendo esclarecido que Lei está sendo cumprida mensalmente de acordo com relação mensal dos profissionais médicos e advogados, emitidas pelas secretarias que estes profissionais pertencem. Apesar dos esclarecimentos, o vereador Kiko Miziara, está reivindicando o encaminhamento a Câmara Municipal da relação completa com remuneração, gratificação e denominação de todos os profissionais médicos e advogados, para elucidar este assunto.