2011-09-28 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Feirantes são atendidos, após pedido do vereador Euripinho

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, foi recentemente procurado pelos feirantes que atuam na Feira Livre que acontece todos os sábados, das 15h às 20hs, na avenida João Cavalini, em frente a Escola Municipal Professor Fausto Lex. Na reivindicação ao parlamentar, os feirantes pediram a instalação de mais um poste de energia com várias tomadas na avenida, para que possam trabalhar na Feira Livre até a noite de sábado, facilitando assim o atendimento dos moradores residentes nos bairros Newton Siqueira Sopa, Benedito Realindo Corrêa (Cecap II), Nadir Kenan e Dr. José Falleiros de Almeida. Na feira já existia um poste de energia, mas devido ao aumento do número de feirantes, se fez necessária a reivindicação de um segundo ponto de energia para se evitar inclusive a sobrecarga e acidentes com os freqüentadores da feira. “Houve um aumento do número de feirantes, e estavam usando extensão, o que vinha aumentando muito o risco de acidentes”, afirmou Euripinho. Após o pedido elaborado neste ano, o vereador teve a sua solicitação atendida através de empenho da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), através do gerente Cleber de Almeida Araújo e o senhor Osvaldo da equipe de Elétrica da Secretaria de Obras da Prefeitura de Barretos. Com o poste instalado e já em funcionamento, o feirante Carlos Roberto da Silveira Pereira, agradeceu o benefício e enalteceu o trabalho do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”. “Para nós é fundamental estes pontos de energia, para evitar acidentes. E só temos que agradecer o empenho do vereador Euripinho”, afirmou o feirante Carlos Roberto.