2011-09-29 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Vereador Reginaldo da Silva retoma atividades nas sessões do Legislativo Barretense

O vereador Reginaldo da Silva voltou as suas funções na Câmara Municipal de Barretos, na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 26, após se licenciar por 30 dias, devido a problemas de saúde. O vereador foi muito cumprimentado no retorno pelos companheiros vereadores, funcionários e a população que esteve presente na sessão ordinária do dia 26. “Eu agradeço todo o apoio e as mensagens de que recebi, durante este período em que me afastei”, agradeceu Dr. Reginaldo. O parlamentar atuou normalmente, e inclusive solicitou vistas ao Projeto de Lei nº 113/2011, de autoria do presidente Juninho Leite, que dispõe sobre a instituição do programa municipal de combate e prevenção à dengue. Este projeto para ser aprovado necessita de maioria simples. O pedido foi aprovado, com o voto contrário do vereador Leandro Anastácio. “Nós vamos analisar este projeto e verificar se não existem irregularidades que venham a ferir a constituição”, afirmou Dr. Reginaldo.