2011-09-30 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Guilherme Ávila trabalha por reforma completa da Praça Santa Helena

O vereador Guilherme Ávila apresentou mais um pedido solicitando a reforma completa da Praça Santa Helena, localizada na avenida 47 entre as ruas 30 e 32, no bairro Melo. Na propositura 1242/2011, Ávila explicou que entre os problemas, está o abandono do espaço de lazer, relatando entre os problemas, o precário sistema de iluminação, a existência de bancos danificados, calçadas com vários buracos, pedras se soltando e outros problemas que facilitam a permanência de marginais na Praça. Por outro lado, o vereador Guilherme Ávila que atua como fisioterapeuta, explicou que as pedras soltas prejudicam o trânsito de pedestres pela praça, inclusive de pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais. “Esta obra necessita ser feita com urgência, pois a sua execução não oneraria os cofres públicos e com o passar do tempo serão maiores as dificuldades para se realizar a reforma completa. Inclusive, está é uma reivindicação antiga dos moradores residentes próximos da praça”, afirmou Ávila. Diante desta necessidade, o vereador pediu esclarecimentos do prefeito, visando informar aos departamentos competentes se existe possibilidade de reforma completa da Praça e com a melhoria na iluminação do espaço de lazer.