2011-10-05 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Títulos de Cidadania indicados pelo vereador Cipriano são aprovados

A Câmara Municipal de Barretos aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, em primeira e segunda discussão, dois projetos de Decreto Legislativo de autoria do vereador Aparecido Cipriano que concedem Títulos de Cidadão Honorário de Barretos, ao Coronel PM Renato Catita, comandante do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior de Ribeirão Preto) e ao sargento Maurício Francisco Vieira, que integra a 1ª Cia da Polícia Militar e a equipe de Força Tática. Coronel Em discurso na Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Aparecido Cipriano, enalteceu o trabalho que o comandante do CPI-3, Coronel PM Renato Catita, em prol da cidade de Barretos. Segundo o autor, o coronel vem trabalhando muito pela instalação da Cavalaria, encaminhamento de recursos, vinda de novos policiais, toda estrutura montada no policiamento da Festa do Peão e atendido as reivindicações da cidade de Barretos. “O coronel tem olhado e dado uma atenção especial a cidade de Barretos, por tudo isso merece o nosso reconhecimento”, afirmou Cipriano. Sargento Já com relação ao Sargento Maurício Francisco Vieira, a homenagem se faz necessária, em virtude do trabalho destacado que este policial militar realiza juntamente com os seus companheiros da Polícia Militar, no combate ao tráfico de drogas, com diversas apreensões sendo realizadas pela equipe da 1ª Cia e Força Tática. “Nada melhor do que homenagear pessoas que fazer um trabalho combativo às drogas e ao mesmo tempo lutam para afastar as nossas crianças e adolescentes do mundo das drogas. Por todo esse empenho merecem ser homenageados”, destacou o autor Cido Cipriano. Entrega A entrega destes Títulos de Cidadão Honorário de Barretos aos dois mais novos barretenses, acontecerá em datas ainda a serem definidas pela Câmara Municipal de Barretos. O Coronel Catita é natural de Ribeirão Preto e o Sargento Vieira, é mineiro da cidade de Frutal.