2011-10-11 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Cipriano e demais vereadores recepcionam parlamentar do Mato Grosso do Sul

A sessão da Câmara Municipal de Barretos, desta segunda-feira, dia 10, foi bastante movimentada, e entre os debates, mereceu destaque a presença do vereador Moacir Justino (PR), da cidade de Costa Rica-Mato Grosso do Sul, que assistiu a sessão ordinária do Legislativo de Barretos. O vereador veio a Barretos, visitar a Casa de Apoio a pacientes com câncer de sua cidade que funciona próxima a Fundação Pio XII. Após viajar cerca de 600 km, aproveitou para visitar os vereadores barretenses, onde foi muito bem recebido, tendo oportunidade de trocar informações sobre projetos e o funcionamento do Legislativo nos dois estados. O vereador Aparecido Cipriano, que é autor de vários projetos, entre eles, o Toque de Acolher, Atividade Delegada, entre outros, conversou por alguns minutos com o parlamentar visitante e se colocou a disposição para quaisquer troca de informações entre as duas Câmaras Municipais. "É muito bom este contato com vereadores de outras cidades e estados, para trocarmos informações e até sugerir e buscar novas propostas", afirmou Cipriano.