2011-10-13 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Otávio apresentou requerimentos parabenizando conselheiros eleitos do UNIFEB e palestrante

O vereador Otávio Alves Garcia, apresentou dois requerimentos que foram aprovados na sessão ordinária de segunda-feira, dia 10, concedendo Votos de Louvor e Congratulações, aos conselheiros empossados no dia 7 de outubro no Unifeb e também ao palestrante Augusto Jorge Cury que realizou palestra que teve renda em prol da Santa Casa, no dia 27 de setembro. Sobre o Unifeb, o vereador destacou que essas pessoas serão responsáveis pela fiscalização e manutenção da faculdade, bem como por traçar a política universitária e decidir em matéria de administração, inclusive gestão econômico-financeira. “Nada mais justo do que os novos conselheiros receberem nossos sinceros votos de louvor e congratulações pela posse nos cargos”, afirmou. O vereador solicitou ainda o encaminhamento dos votos de louvor e congratulações, aos Conselheiros do Centro Universitário da UNIFEB, dando conhecimento da homenagem. Os conselheiros que receberão a homenagem são estes: Aparecida Fátima Simão de Lima Araújo - eleita pela comunidade acadêmica, Nilton Borges Pimenta - eleito pela comunidade acadêmica, Dickinson Girardi - eleito pela comunidade acadêmica, Geisel Alves da Silva - eleito pela comunidade acadêmica, Fauze José Daher - eleito pela comunidade acadêmica, Wander Stuart Coronato Nogueira - Indicado pela Câmara Municipal de Barretos, André Faleiros de Andrade - Indicado pelo Conselho Regional de Farmácia, Merhej Najm Neto - Indicado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) - 7ª Subseção Barretos, Mara Lúcia Basso Fabrício - Indicada pelo Poder Publico Municipal, Mauricio Suzuki - Indicado pelo CRA (Conselho Regional de Administração), César Passarela - Indicado pelo CRO (Conselho Regional de Odontologia), Renato Peghim - Indicado pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e Joseli Nogueira Lelis - Indicado pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura).