2011-10-18 00:00:00
Autor: Luciana Gomes

Juninho Leite pede a CPFL que mude horários de reparos na área central

A Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL vem realizando mensalmente o trabalho de manutenção e reparos na linha de energia da região central sempre aos domingos de manhã. O vereador Juninho Leite entrou com requerimento junto a empresa para que reveja esses horários e mude-os para outro período, preferencialmente nas madrugadas ou domingos a tarde, uma vez que o desligamento do fornecimento de energia para a região no período da manhã aos domingos vem causando transtornos a população. “Não é apenas quem mora no centro de sofre. Acontece que aos domingos de manhã são realizadas as missas na Catedral, os restaurantes tem intenso movimento e esse é o dia em que os comerciantes do Mercadão Municipal mais faturam, com a realização do Viola & Cantoria que atrai um público fiel. Sem energia tudo isso é cancelado e o prejuízo não é apenas financeiro, é religioso, cultural e de lazer”, disse o presidente da Câmara.