2011-10-19 00:00:00
Autor: Roberto José Minuncio

Dr. Francisco parabeniza equipe Sub-15 campeã das Olimpíadas Escolares

A equipe feminina de basquete da APAB sagrou-se campeã da categoria Sub-15, em competição da Federação Paulista de Basquete, vencendo o time de Americana na final por 69 a 57, no dia 9 de outubro. Bastante satisfeito com a conquista das atletas, o vereador Francisco de Paula Silva (PT), apresentou o requerimento 1343/2011, concedendo votos de Louvor e Congratulações a equipe barretense, pela conquista do título paulista em sua categoria. O vereador destacou ainda que o empenho destas jogadoras só tem dado alegria e honra a cidade de Barretos, graças ao trabalho desenvolvido pela equipe e comissão técnica. “Não podemos deixar de reconhecer e dar a nossa gratidão a estas pessoas, para que se sintam motivadas a continuarem no caminho da luta e coragem, pelo seu povo e por nossa nação”, afirmou Dr. Francisco. O vereador sugeriu o envio do ofício de votos de congratulações a aplausos a equipe barretense de basquete feminino da APAB por se sagrar campeã das Olimpíadas Escolares, na categoria Infanto-Juvenil, como forma de reconhecimento do povo de Barretos. Seleção Sub-15 No requerimento, o vereador enalteceu a presença da Seleção Brasileira de Basquete, categoria Sub-15, que está realizando treinamentos em Barretos, durante um período de 30 dias, onde entre as jogadoras está três atletas de Barretos.